Ocorreu um erro neste gadget

*

"..Você anda pelas ruas, sem respostas enfim...
Mas a FÉ que tenho em Deus, me fez ver o que sou e nunca fugir de mim[...]

Débora Cassiano



quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Fala ae povo,mohr tempo sem um post neh?oaiaoiaoiaow...tenho tipo assim,um milhão de coisas para conta :B

* Começando que gracas a Deus terminei meu namoro de 1 ano e alguns meses \o/
estava na hora, já tinha dado o que tinha que dar :B
* Desde então, só venho curtindo a vida,experimentando coisas novas e conhecendo pessoas novas,mas sem me prender saka?Porque acho que agora realmente nao eh o momento iaeoaeioeaiow.
*Tipo assim meu cabelo tava mt foda,uns 5 cores diferentes *_*
mas ae bateu aquela louca de ter uma só e já era,ta pretão ooeaaeiaow.
*Estou tipo assim,m-o-r-r-e-n-d-o com esse maldito tcc,mas esta saindo (:
*Aah tipo,eu amo meu curso,minha faculdade e tals... só que ultimamente estou tao focada na área de empresariado que sei la >.<
eh que eu comecei a me interessar bem mais pela empresa ao qual eu trabalho,e com certeza quer mt me dedicar a ela e vê-la crescendo..sei la deve ter um jeito de unir o útil ao agradável - se alguém descobrir me fala - oiaoiaoaiw
*Bom depois do dia 08-10 eu volto com meus post,pois vou ter MT coisa para contar sobre o hopi oaiaiw.

beijinhus