*

"..Você anda pelas ruas, sem respostas enfim...
Mas a FÉ que tenho em Deus, me fez ver o que sou e nunca fugir de mim[...]

Débora Cassiano



quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Olá pessoas! Novamente se passaram dias e dias e nada de postagem nova né?rs perdõn! Bom,janeiro está ai e eu mudando muitas coisas,na verdade mudando de casa.Sim,mudarei! Vou para Taubaté,morar sozinha...o estudo por aqui não estava me agradando,então vou buscar algo melhor. Confesso que estou bem ansiosa,mais com um pouco de medo...sabe chegar na sua casa e se deparar apenas com você,Deus e sua sombra é meio tenso,mas isso faz parte de uma nova etapa,onde vou amadurecer muito. Tenha outra novidade rsrs consegui tirar minha habilitação então povo se preparem tem uma louca no volante haha Nessas férias não ando saindo muito,mas vou me esforçar para deixar a pregui e sair ! Bom,tenho várias outras novidades..mas claro que não estou lembrando haha por isso,beijinho beijinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário