*

"..Você anda pelas ruas, sem respostas enfim...
Mas a FÉ que tenho em Deus, me fez ver o que sou e nunca fugir de mim[...]

Débora Cassiano



sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Olá pessoas!!! Caramba muito tempo sem postar hahaha Tenha várias novidades... Estou acabando minha faculdade (ALELUIA), estou trabalhando com professora, justamente na escola que me formei rsrs... estou estudando pra caramba, porque ano que vem começo a cursar minha segunda graduação - Medicina Veterinária *-* em fim meu sonho vai se realizar, e isso jamais seria possível se Deus não estivesse no controle de todas as coisas ;p Estou namorando e firme rsrs Enfim estou tão atolada de coisas para fazer que praticamente não tenho tempo :( Mas vou me esforçar mais para postar, semanalmente hehhee beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário